• Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Lançamentos
  • Tutoriais
  • Visite o Site
  • Contato
  • Notícias: Hair Brasil 2016!!

    Olá Galerinha!!
    Tudo bem? Querem novidades? Já conhecem a Hair Brasil? Não? Então leiam o texto abaixo e marquem as datas na agenda.





    Profissional, dinâmica e especialmente preparada para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética, HAIR BRASIL é a feira que lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza.
    Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: a HAIR BRASIL desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza. O evento une informação, gestão, moda e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina.
    A feira apresentou em 2015 as novidades de 950 marcas de produtos para cabelos, estética e spas, que escolheram a HAIR BRASIL como o melhor caminho para chegar aos empresários de redes e profissionais de todo o País.

    Cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza também elegeram a HAIR BRASIL como seu grande momento de atualização. O HAIR BRASIL Fashion Show, os congressos, seminários e workshops da HAIR BRASIL tornam disponíveis no Brasil informações antes só encontradas no exterior. Os profissionais podem conhecer nestes eventos o talento e o melhor da técnica mundial, além de conferir as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias.


    Uma das marcas que a Deslumbre Acessórios comercializa marcou presença na feira com muitas novidades e eventos, segue abaixo todas as informações:




    A Felps Profissional irá participar da 15° edição da feira de beleza Hair Brasil.
    É o segundo ano consecutivo que a empresa participa da Hair Brasil e convida você para fazer parte desse sonho conosco.
    Uma feira de beleza voltada para negócios e profissionais cabeleireiros!
    Data: 16 a 19 de abril de 2016
    Horário: das 10h às 20 horas
    Local: Pavilhões do Expo Center Norte
    Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
    Hair Brasil 2015
    A Hair Brasil é muito especial e querida para a Felps Profissional, pois foi nossa primeira experiência em feiras de beleza, exposição e contato direto com o público. Marcamos presença com um estande amplo, com livre acesso para os profissionais, dois lavatórios para demonstração dos produtos, muitos brindes e muita alegria no palco, que é nossa marca registrada.

    Para a área comercial também foi muito importante e marcante. A Felps Profissional abriu frente para novos distribuidores, novos e muito contato direto com o profissional cabeleireiro. Nossa empresa pôde se fazer presente e mostrar a todos que chegamos para fazer a diferença no mercado da beleza com produtos de ótima qualidade e um preço acessível.



    Hair Brasil 2016
    O que esperar da Felps Profissional na Hair Brasil 2016?
    Localizado nas ruas J/K 45 nosso estande contará com espaço amplo, palco com animação e brindes o tempo todo.
    A grande surpresa para a Hair Brasil é o serviço de salão de beleza. Isso mesmo a Felps Profissional terá um salão de beleza no estande para te deixar ainda mais bonita. São oito cadeiras e três lavatórios, e profissionais prontos para te atender, avaliar a necessidade dos seus cabelos e demonstrar nossos produtos de forma gratuita. Os serviços do salão de beleza Felps Profissional serão: coloração, hidratação, aplicação de Botox Capilar, cortes, escova progressiva e muito mais.
    Para ter acesso aos serviços basta chegar em nosso estande e agendar o seu horário, mas não deixe para depois o que se pode fazer antes, hein! Você corre o risco de não conseguir um horário.
    A Hair Brasil é uma feira de beleza muito conhecida por seu potencial em negócios. Nossa empresa tem uma equipe comercial de profissionais altamente capacitados para fazer negócios muito lucrativos para a sua loja, salão de beleza e até exportação.
    Aos profissionais cabeleireiros nosso estande é para vocês! Nossa equipe está preparada para tirar as dúvidas, dar dicas sobre o uso de nossos produtos, muitos brindes e valores diferenciados para compras.
    Para as nossas queridas blogueiras também teremos novidades. Faremos o tão amado Encontro de Blogueiras com hora marcada, sorteios, bate papo sobre os lançamentos da Felps Profissional, gincana , muito bate papo, fotos e a SUPER TRANSFORMAÇÃO DA BLOGUEIRA SORTEADA E SUA LEITORA!

    Vamos estreitar nossos laços? A assessora de imprensa da Felps Profissional, Marcela Montini, quer proporcionar à vocês blogueiras um atendimento cada vez mais personalizado, diferenciado e inesquecível. Para isso pedimos por gentileza que preenchem o formulário clicando no link a seguir: https://goo.gl/EGw796


    Fonte: Blog da Felps.

    Encontre produtos da Felps no nosso site Deslumbre Acessórios.





    3 comentários :

    1. Espero que o evento esteja sendo um sucesso!

      Obrigada pela visita feita ao blog. Sigo por aqui.

      “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir
    2. Sou louca para ir a feira da Hair Brasil 2016, mas como moro muito longe de São paulo torna-se impossível.
      Seria um sonho participar desse encontro da Felps, com direito a salão de beleza.
      Boa feira a todas que participarem, eu vou esperar pelas noticias e acompanhar daqui!
      Bjinhos,
      www.prosaamiga.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi flor, tudo bem?
      Uma pena só ter visto este post agora...
      Minha filha estava doida para participar desta feira. Mas, ano que vem terá mais com certeza!
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir