• Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Lançamentos
  • Tutoriais
  • Visite o Site
  • Contato
  • Deslumbre Informa!

    Olá meninas e meninos, tudo bem?

    Hoje vamos falar aqui no blog sobre o que é cauterização capilar:


    Geralmente nosso cabelo perde muito nutrientes, massa e queratina ao longo dos dias devido à grande exposição ao sol, vento, agentes poluentes, calor excessivo da chapinha ou do secador, cloro que contém na água da piscina e o sal da praia. Os processos químicos também contribuem para que os fios fiquem mais finos, porosos e com aspecto quebradiço.
    Para recuperar esses fios com danos tão intensos e na estrutura do fio é necessário uma cauterização capilar, que é uma reposição dos elementos estruturais do fio que são as proteínas.
    Na Deslumbre acessórios você vai encontrar um produto que com uma linha especializada em reconstrução capilar, a Xrepair, a Felps Profissional desenvolveu o Kit Xrepair Ultra Cauterização que contém Bio Advanced e mais 19 aminoácidos que repararam cabelos danificados, emborrachados, sem vida e remove o acúmulo de finalizadores e resíduos que impedem a reconstrução dos fios.








    O tratamento é feito em 3 etapas:

    1ª etapa - Shampoo Dilatador: Promove uma limpeza profunda, processo que vai retirar impurezas que impedem a penetração de vitaminas dentro dos fios.

    2ª etapa - Reconstrutor 5 em 1: Minimiza a porosidade, realinha e fecha as cutículas, além de desembaraçar os fios, reduzir as quebras, restaurar a tonicidade, conferir brilho extra e equilibrar as cargas estáticas dos fios. Sua fórmula balanceada equilibra o pH e restaura o cabelo ao seu estado natural. Reconstrói a estrutura do cabelo de dentro para fora e recupera cabelos danificados e processados quimicamente ao seu estado saudável. Também reduz o desbotamento da cor através do deposito de aminoácidos, para que as moléculas de cor se fixem novamente.

    3ª etapa - Leave-In Defrisante: Forma uma película protetora que prolonga o efeito do tratamento. Hidrata intensamente e devolve a umidade através da reposição lipídica, aumenta a maleabilidade, brilho e reduz o frizz.


    Fonte:Blog da Felps





    0 comentários :

    Postar um comentário